Oferecemos aos nossos clientes somente produtos de alta qualidade, prezamos pela excelência no atendimento. Todos os produtos são revisados antes do envio.
Para tornar mais transparente essa relação criamos a política de trocas e devoluções. Basta seguir nossas orientações, fique tranquilo e conte conosco!
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail atendimento@anacarolsemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
*Nome completo:
*Número do pedido:
*Data da compra:
*Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s):
*Motivo da troca ou devolução:
Com os dados anteriores daremos início ao processo de trocas.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento anacarolsemijoias@gmail.com .
Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central anacarolsemijoias@gmail.com ou ver o link Suporte e solicitar troca ou devolução.
O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO: Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Ana Carol Semijoias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS
» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
» Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
» A Ana Carol Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
» Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ana Carol Semijoias.
» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
» A Ana Carol Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Ana Carol Semijoias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
» Embalagem violada
» Produto avariado
» Produto em desacordo com o pedido
» Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Ana Carol Semijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
» O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
» O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou empresas contratadas), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Restituição dos Valores:
» Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
» Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
» Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Ana Carol Semijoias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Nossa História e Missão Em 2017, a Ana Carol Semijoias nasceu primeiramente de uma necessidade, que foi se tornando um trabalho sério e por fim tornou-se um grande sonho de empreender. Tudo começou na venda de Semijoias para amigas, colegas de trabalho e na igreja. Com o tempo a ideia foi amadurecendo e tomando forma. nossa marca buscou inspiração na Flor de Cerejeira, que significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Nossas Semijoias são de alta qualidade.