Troca e Devolução

 Oferecemos aos nossos clientes somente produtos de alta qualidade, prezamos pela excelência no atendimento. Todos os produtos são revisados antes do envio. 


Para tornar mais transparente essa relação criamos a política de trocas e devoluções. Basta seguir nossas orientações, fique tranquilo e conte conosco!

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail  atendimento@anacarolsemijoias.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

*Nome completo:

*Número do pedido:

*Data da compra:

*Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s):

*Motivo da troca ou devolução:

 

Com os dados anteriores daremos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento anacarolsemijoias@gmail.com  .

 

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central anacarolsemijoias@gmail.com ou ver o link  Suporte e  solicitar troca ou devolução.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

 

Produtos em promoção  NÃO  serão trocados em nenhum caso.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ATENÇÃO:  Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Ana Carol Semijoias,  conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
 

TROCAS

» Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente

» Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Importante:

» A Ana Carol Semijoias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

» A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

» Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ana Carol Semijoias.

» Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

» A Ana Carol Semijoias  se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

» Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode ser trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Ana Carol Semijoias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

» Embalagem violada

» Produto avariado

» Produto em desacordo com o pedido

» Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Ana Carol Semijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

» O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

» O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.


Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou  empresas contratadas), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Restituição dos Valores:

» Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

» Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

» Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Ana Carol Semijoias antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

Sobre a loja

Nossa História e Missão Em 2017, a Ana Carol Semijoias nasceu primeiramente de uma necessidade, que foi se tornando um trabalho sério e por fim tornou-se um grande sonho de empreender. Tudo começou na venda de Semijoias para amigas, colegas de trabalho e na igreja. Com o tempo a ideia foi amadurecendo e tomando forma. nossa marca buscou inspiração na Flor de Cerejeira, que significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Nossas Semijoias são de alta qualidade.

Pague com
Selos

Ana Carol Semijoias - CNPJ: 28.988.653/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2020